Lutador que matou idoso teria batido na namorada grávida horas antes do homicídio

Ela também foi na residência de Carlos Marani buscar um cigarro, mas acabou dormindo por lá

TOP MíDIA NEWS/VINICIUS COSTA

Marcas das agressões do lutador contra a namorada / Reprodução/Auto de prisão em flagrante

A namorada do lutador, de 28 anos, agredida por Maicon Almeida de Oliveira, de 21 anos, morador de Caarapó, relatou para a polícia que foi para a casa do idoso Carlos Roberto Marani, de 61 anos, para ao menos tentar fugir das agressões do companheiro. E que ela tinha uma ‘relação’ com a vítima.

No auto de prisão em flagrante do lutador, a mulher relata que estava na casa do idoso, quando Maicon chegou e invadiu o espaço, passando a esgana-lá, ameaça-lá de morte e agredi-lá com um soco no olho esquerdo.

A Polícia Civil apurou que a mulher e o idoso possuíam uma espécie de uma relação amorosa, mas que atualmente, a jovem morava com o namorado em outra residência.

Em depoimento, ela afirmou que foi até a casa do idoso para buscar um cigarro, mas como estava com sono, acabou dormindo no local e Carlos teria saído para ir ao supermercado. Quando ela acordou, escutou barulhos e era o namorado quebrando toda a casa e ‘transtornado’.

A mulher chegou a sair do local, mas foi novamente contida por Maicon, que a trancou em um banheiro, antes de começar a sessão de espancamento que resultou na morte de Marani – com direito a golpes que desfiguraram o rosto do idoso.

Antes disso, o lutador teria dito para ela: ‘sai daqui, some da minha frente, senão vou te matar, vai para o quarto e fica lá’.

O caso

De acordo com a investigação da Polícia Civil, Maicon teria descoberto que a companheira, grávida de um mês, mantinha um relacionamento com o idoso.

Ao encontrar a companheira dormindo, Maicon passou a enforcá-la, ameaçá-la de morte e agredi-la com socos no olho esquerdo e apertos fortes no braço direito. Em seguida, Maicon trancou todos em um quarto. As crianças incluíam os dois filhos da mulher, de 2 e 5 anos, e o irmão do lutador, de 9 anos.

Em depoimento, a mulher relatou que Maicon a ameaçou de morte caso não saíssem da frente dele. ‘Ele disse que mataria a todos’, contou aos policiais.

O idoso chegou ao local pouco depois, sem entender o que estaria acontecendo. Segundo Maicon, Carlos teria tentado pegar uma faca para se defender, mas ele teria se esquivado. Em seguida, começou a agredi-lo com socos e cotoveladas no rosto. O lutador confessou ainda que, após derrubar o idoso, pisou várias vezes na cabeça dele, deixando o rosto irreconhecível.

Maicon foi preso em flagrante e deve responder por homicídio qualificado, lesão corporal e ameaça. A Polícia Civil pediu a conversão da prisão para preventiva.

Deixe um comentário