Dourados Mulher transfere por engano mais de R$ 2 mil via Pix e tem contato bloqueado pelo recebedor

Por: Jornal Ms Agora Fonte: Leandro Holsbach / Jornal Alerta Dourados

Foto Leandro Holosbak

Uma mulher de 65 anos procurou a Polícia Civil após transferir, por engano, o valor de R$ 2.277,00 para a conta de um desconhecido. Segundo relato registrado na delegacia, a mulher pretendia enviar o dinheiro para sua própria chave Pix, mas acabou digitando um número incorreto, o que fez com que o valor fosse destinado a outra pessoa.

A transferência equivocada favoreceu um homem de 26 anos, titular de uma conta no Banco C6. Ao perceber o erro, a vítima entrou em contato com o jovem, que inicialmente disse que verificaria a situação. No entanto, em seguida, bloqueou a comunicante, impossibilitando novos contatos.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a vítima buscou ajuda na agência bancária, onde foi informada de que não seria possível bloquear ou estornar o valor. Diante da situação, ela foi orientada a registrar o caso formalmente.

O endereço do suposto recebedor também foi informado no registro policial para possíveis investigações. A mulher espera agora que as medidas cabíveis sejam adotadas pelas autoridades e instituições financeiras para tentar recuperar o valor transferido indevidamente.

Deixe um comentário