Alarme da residência disparou várias vezes antes da descoberta do corpo; amigos prestam homenagens e polícia investiga o caso
Por: Jornal Ms Agora Fonte: redação

Campo Grande (MS) – Um crime brutal chocou os moradores do bairro Guanandi, em Campo Grande, na última sexta-feira (16). Israel, conhecido por seu espírito alegre e sociável, foi encontrado morto dentro de sua casa, com o rosto desfigurado, em circunstâncias que ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil.
De acordo com relatos de um amigo próximo, o sistema de segurança da residência disparou por quatro vezes durante o dia, o que causou estranheza. Preocupado, ele decidiu ir até o local e acabou encontrando o corpo da vítima.
Israel morava sozinho desde que perdeu os pais para a Covid-19. Segundo amigos, ele era uma pessoa querida por todos, participava de grupos de dança e estava planejando uma festa de aniversário para julho. “Era uma pessoa animada, de fácil convivência, muito querido por todos. Estamos em choque com o que aconteceu”, lamentou um amigo.
A Perícia Técnica e a Polícia Científica foram acionadas para realizar os primeiros levantamentos. A Delegacia Especializada de Homicídios (DEH) assumiu o caso e trabalha com imagens de câmeras de segurança da região. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.
O crime gerou grande comoção entre amigos, vizinhos e nas redes sociais, onde dezenas de homenagens foram publicadas. A comunidade pede justiça e aguarda o esclarecimento do caso.
Israel será lembrado por sua alegria, gentileza e o carinho que tinha por todos ao seu redor.
