Por: jornal Ms Agora

Uma mulher de 27 anos foi vítima de agressões e ameaças dentro de um apartamento no Condomínio Ildefonso Pedroso, em Dourados, na noite deste domingo (1º). O caso aconteceu na Rua Renê Miguel, e mobilizou equipes da Polícia Militar.
De acordo com informações repassadas pelo COPOM, a vítima relatou que foi agredida por uma mulher com quem divide moradia. A suspeita, de 30 anos, teria ameaçado a vítima com uma faca e causado diversas lesões.
Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima do lado de fora do apartamento. Ela apresentava ferimentos no dedo, uma marca de mordida no braço esquerdo e no lábio. Segundo o relato, todas as lesões foram provocadas pela companheira.
A faca usada nas ameaças foi entregue à equipe policial, que deu voz de prisão à autora. Ela foi conduzida à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) sem o uso de algemas, sendo devidamente informada de seus direitos constitucionais.
A vítima foi levada por outra viatura à delegacia, onde manifestou interesse em representar criminalmente contra a agressora. Ela também informou que comparecerá ao IML na manhã desta segunda-feira (2) para realização de exame de corpo de delito.
A autoridade policial determinou o registro da ocorrência e a apreensão da faca utilizada no crime. O caso segue sob investigação.
Fonte : Leandro Holsbach/ Jornal alerta Dourados
