Onix invade igreja após colisão com HB20 na faixa de ônibus da Brilhante

Portão da igreja foi destruído no acidente, na manhã desta quinta-feira

Por: Jornal Ms Agora/ Karina Campos, Lívia Bezerra

Veículo sofreu vários danos (Livia Bezerra, Midiamax)

Um Chevrolet Onix invadiu o Templo Regional de Mato Grosso do Sul da Comunidade Messiânica Universal, no cruzamento da Rua Brilhante com a Vicente Solari, na Vila Bandeirante, em Campo Grande, na manhã desta quinta-feira (12). Um Hyundai HB20 também foi atingido na colisão.

Segundo informações das condutoras, o HB20 ela seguia pela faixa do meio, enquanto o Onix pela faixa do corredor do ônibus. No cruzamento da Rua Vicente Solari, o HB20 fez a tentativa de conversão, quando o Onix tentou desviar e invadiu a igreja.

O carro destruiu o portão e parou ao bater na parede da igreja. Apesar do susto, as motoristas não sofreram ferimentos graves. O socorro e a Polícia de Trânsito foram acionados. Contudo, as condutoras entraram em acordo para sanar os danos materiais.

Portão ficou destruído (Livia Bezerra, Midiamax)

Trecho perigoso

De acordo com um casal de idosos que fazem parte da comunidade religiosa, o trecho registrou há dois anos um acidente semelhante.

Havia um pinheiro plantado no local, mas ele foi destruído após diversas colisões entre veículos. Além disso, ainda permanece uma árvore com sinais dos frequentes acidentes.

Eles ressaltam que não atribuem os acidentes ao corredor de ônibus, mas a desatenção dos condutores.

Fonte: MidiaMax

Deixe um comentário