Criminosos trocaram tiros com a polícia paraguaia
Por: Jornal Ms agora

Confronto entre agentes da FTC (Força Tarefa Conjunta) e um grupo de traficantes, em uma área de mata às margens do Rio Paraná, em Salto Del Guairá (PY), resultou na morte de três criminosos e na apreensão de um arsenal de armas de guerra.
A inteligência da Senad (Secretaria Nacional Antidrogas)recebeu informações que um grupo armado estava na área de Salto Del Guairá, que faz fronteira com Mundo Novo. Ao interceptarem os criminosos, os policiais foram recebidos com tiros, dando início ao tiroteio.
Os criminosos, fortemente armados, utilizaram armamento de uso militar, demonstrando o alto grau de periculosidade do grupo. Após o confronto, as autoridades contabilizaram três criminosos mortos e apreenderam um vasto arsenal, incluindo oito fuzis calibre 5,56, quatro fuzis calibre 7,62 e duas espingardas.
A presença desse tipo de armamento pesado sugere o envolvimento dos criminosos em atividades de alto impacto, como o tráfico de drogas e o contrabando de armas.
Além das armas, as autoridades apreenderam uma muitas munições, uniformes camuflados, botas, três barcos e mais de 1 tonelada de maconha.
Fonte: Fábio Oruê, Marcos Morandi/Mídia Max
