Homem foi mordido e ameaçado de morte; caso foi registrado pela Polícia Militar e encaminhado à DEPAC
Por: jornal Ms Agora

Na manhã deste sábado (29), por volta das 8h50, um caso inusitado e grave de descumprimento de medida protetiva foi registrado em Dourados. Uma mulher de 29 anos, que possui uma ordem judicial para manter distância do ex-companheiro, foi flagrada na casa dele portando uma faca de grande porte. O homem, de 26 anos, foi agredido e ameaçado de morte.
Segundo informações repassadas pelo Copom, a mulher foi localizada em frente à residência do ex-companheiro, onde não reside. No local, também estava uma testemunha que ajudou a conter a autora e retirar a faca de suas mãos. A arma branca tinha cerca de 37 centímetros, sendo 12 cm de cabo e 25 cm de lâmina.
A vítima relatou à Polícia Militar que a ex, apesar de ter medida protetiva contra ele, vai até sua casa quase todos os dias para fazer ameaças e provocar confusões. Nesta ocasião, ele afirmou que foi agredido com uma mordida no dedo polegar direito e ameaçado verbalmente de morte, inclusive por mensagens.
A faca foi apresentada à guarnição pela própria vítima, que manifestou o desejo de representar criminalmente contra a ex-companheira. O homem também prometeu levar provas das ameaças, que estariam gravadas em um dispositivo de mídia, à delegacia responsável pela área.
Ambos foram encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).
Fonte: Leandro Holsbach / Jornal Alerta Dourados
