Vítima relatou que agressor tentou forçá-la a manter relação mesmo após separação; Polícia Militar foi acionada e precisou conter o suspeito com uso de força moderada.
Por: Jornal Ms Agora

Um homem de 45 anos foi preso em flagrante durante a madrugada desta quarta-feira (2) em Nova Alvorada do Sul, acusado de ameaçar de morte sua ex-companheira e resistir à abordagem policial. O caso ocorreu no centro da cidade, por volta de 1h20 da manhã.
Segundo o registro da ocorrência, a vítima, de 36 anos, relatou à Polícia Militar que reside na mesma casa que o autor seu ex-amásio, mesmo estando separada há cerca de dois anos. Durante a madrugada, o homem teria chegado embriagado e tentado se deitar na cama com ela. Diante da recusa da vítima, ele a teria ameaçado de morte com frases como: “Hoje você não passa” e “Vou te matar”.
Em seguida, ele ainda pegou uma faca e disse que se mataria, momento em que a vítima chamou a filha para irem embora. No entanto, o agressor tentou impedir a saída e iniciou-se uma luta corporal. A mulher conseguiu escapar e pedir ajuda na rua. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o homem dentro da residência, resistente à abordagem e com comportamento agressivo.
Foi necessário o uso de algemas e força controlada para conter o suspeito, que foi levado à Delegacia de Polícia de Nova Alvorada do Sul. A vítima não apresentava lesões visíveis, enquanto o autor tinha um ferimento leve na mão esquerda.
O caso foi registrado como violência doméstica, ameaça e resistência à prisão, e seguirá sendo apurado pela Polícia Civil.
Fonte: Leandro Holsbach/ Jornal Alerta Dourados
