Confusão generalizada termina com jovem espancado e desmaiado no centro de dourados

Briga começou após desentendimento dentro de boate e terminou com agressões brutais em via pública

Por: Leandro Holsbach

📷 Leandro Holsbach

Uma briga generalizada registrada na madrugada desta quarta-feira (03) terminou com um jovem espancado e desmaiado em plena via pública, no centro de Dourados. A confusão teve início por volta das 2h20, nas proximidades de uma boate localizada na Rua Weimar Gonçalves Torres.

Conforme o relato de uma das vítimas, o grupo envolvido estava deixando o estabelecimento quando um copo foi derrubado sobre o pé de um dos rapazes. Após uma breve discussão, o autor do incidente empurrou um dos jovens ao chão e deu início à briga. Outros indivíduos que estavam com o agressor teriam se envolvido na confusão, que rapidamente saiu do controle.

Na tentativa de se proteger, algumas vítimas tentaram retornar para o interior da boate, mas foram impedidas pelos seguranças, que, segundo o relato, utilizaram spray de pimenta e cassetetes. Ainda de acordo com o boletim, uma das vítimas alegou ter sido agredida por um homem que se identificou como proprietário do local, e reagiu com um soco.

A situação escalou quando, após correr em direção ao Colégio particular ali proximo tentando fugir, um dos envolvidos foi cercado por ocupantes de um veículo branco. O grupo que incluía ao menos uma mulher passou a agredi-lo com socos, chutes, pedra e até uma vara, resultando em perda de consciência da vítima.

Populares acionaram uma ambulância da prefeitura, que o socorreu até o Hospital da Vida. Durante a confusão, três celulares, a chave de um veículo e uma peça de roupa foram furtados.

O caso foi registrado e será investigado. A Polícia Militar foi mencionada no relato, mas, segundo a vítima, não teria prestado atendimento no momento do pedido de socorro.

Fonte: Jornal alerta Dourados

Deixe um comentário