O acidente ocorreu na manhã deste sábado
Por: Layane Costa

O motorista do Ford Fusion envolvido no acidente que vitimou o motociclista, Fernando Iran Santos Zanholo, de 20 anos, estava com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida. O acidente ocorreu na manhã deste sábado (19), em Três Lagoas, cidade a 311 quilômetros de Campo Grande.
A vítima estava a caminho do trabalho, trafegando pela avenida Capitão Olynto Mancini em sua motocicleta Yamanha Factor 150. Quando chegou ao cruzamento com a rua Generoso Siqueira, segundo informações, o motorista do Fusion teria desrespeitado o sinal de Pare. A vítima não conseguiu evitar o impacto e bateu contra a lateral do carro
A CNH do motorista estava vencida desde 29 de abril de 2025. Ele passou por teste de bafômetro que testou negativo, apontado 0,00 mg/l de álcool no organismo, conforme divulgado pelo site local TL Notícias.
Após a perícia, o Fusion foi entregue para uma pessoa habilitada. O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade.
A caminho do trabalho
Fernando Zanholo trafegava pela Avenida Capitão Olynto Mancini em sua motocicleta Yamaha Factor 150. Quando chegou ao cruzamento com a Rua Generoso Siqueira e, segundo informações preliminares, um Ford Fusion teria desrespeitado o sinal de Pare e atravessado a via. A vítima não conseguiu evitar o impacto e bateu contra a lateral do carro.
O motociclista foi arremessado, parou sobre o teto do veículo e arrastado por cerca de 50m. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestou os primeiros socorros, mas a vítima não resistiu. O pai de Fernando compareceu ao local e identificou o corpo do eletricista

Fonte: MMídia Max
