Contador com CNH suspensa causa série de colisões e se recusa a fazer bafômetro

Segundo o boletim de ocorrência, ele apresentava sinais evidentes de embriaguez e estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa

Por Charles Aparecido

Apesar da recusa em realizar o teste do bafômetro, a equipe policial registrou sinais claros de embriaguez, como olhos vermelhos, hálito etílico, desordem nas roupas e comportamento exaltado. – Crédito: Clara Medeiros/Dourados News

Contador de 57 anos foi conduzido à delegacia na madrugada deste domingo (27) após causar uma sequência de acidentes no Jardim Londrina, em Dourados.

Segundo o boletim de ocorrência, ele apresentava sinais evidentes de embriaguez e estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa.

A ocorrência teve início por volta das 22h46 de sábado (26), quando a Polícia Militar foi acionada para atender um acidente de trânsito na Rua Melvin Jones.

No local, os policiais encontraram um Ford Focus, que estava estacionado, danificado após ser atingido por uma Fiat Strada prata, conduzida pelo suspeito.

Conforme os relatos e levantamento dos policiais, o motorista da Strada já havia colidido com dois outros veículos momentos antes, na Rua Cuiabá, e seguiu dirigindo até bater no Focus.

Após o impacto, o homem chegou a ser socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado ao Hospital da Vida.

Para surpresa da guarnição, o condutor retornou ao local do acidente enquanto os veículos estavam sendo removidos. Ao ser abordado, ele confessou ter ingerido bebidas alcoólicas pouco antes do ocorrido em um estabelecimento.

Apesar da recusa em realizar o teste do bafômetro, a equipe policial registrou sinais claros de embriaguez, como olhos vermelhos, hálito etílico, desordem nas roupas e comportamento exaltado.

Diante das evidências, foi lavrado o Termo de Constatação de Embriaguez e o Auto de Infração. Durante consulta ao sistema do Detran, os agentes ainda constataram que a CNH do homem estava suspensa.

Sem uso de algemas, ele foi encaminhado à Depac para os procedimentos legais. Os veículos envolvidos foram removidos por guincho particular a pedido dos donos.

O caso segue sob investigação.

Fonte: Dourados News

Deixe um comentário