Jovem de 21 anos pode ter sido morto por engano em Dourados

Fabrício de Souza dos Santos foi baleado na região do Bosque do Canaã e morreu após dar entrada no Hospital da Vida; suspeito se apresentou à polícia

Por: Leandro Holsbach

📷 Leandro Holsbach

Fabrício de Souza dos Santos, de 21 anos, morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo em Dourados. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital da Vida, mas não resistiu aos ferimentos. A principal suspeita é de que Fabrício tenha sido morto por engano, por estar no lugar errado e na companhia errada.

Segundo registro feito pela família, Fabrício havia saído de casa com um amigo que pilotava uma motocicleta Biz branca. Posteriormente, familiares foram avisados de que Fabrício havia sido baleado e socorrido por equipes do Samu.

Relatos de amigos apontam que o alvo dos disparos seria o amigo, que teria se envolvido em uma briga com sua companheira, com ocorrência de violência doméstica, inclusive com presença da polícia na residência do casal. Familiares da mulher estariam à procura do rapaz, e Fabrício pode ter sido atingido por engano por estar com ele.

A vítima foi baleada nas imediações de sua residência, na área conhecida como Bosque do Canaã I, Após ser atingido, tentou fugir em busca de socorro com sua motocicleta, mas caiu na Rua Ponta Porã, próximo a uma sorveteria. Ainda tentou se levantar, mas caiu novamente, permanecendo no local até a chegada do socorro.

Durante o registro da ocorrência, a família recebeu informações de que o amigo teria fugido para outro município. Entretanto, até o momento, não há confirmação oficial sobre o paradeiro dele.

Horas após o crime, Patrick Felipe de Souza Gates, de 24 anos, compareceu voluntariamente à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), acompanhado por sua advogada, e confessou ter sido o autor do homicídio. Contra ele já havia um mandado de prisão em aberto, que foi cumprido pela Polícia Civil.

O caso segue sob investigação.

Fonte: Jornal Alerta Dourados

Deixe um comentário