Cinco crianças, entre 2 e 8 anos, estavam na casa no momento do crime; suspeito confessou o disparo e tinha mandado de prisão em aberto
Por: Tiago Pires / Jornal Ms Agora

Salvadora Pereira, de 22 anos, foi assassinada na noite de sábado (2) em uma fazenda na zona rural de Corumbá. O autor, identificado como José Cliverson Soares da Silva, de 32 anos, era companheiro da vítima e confessou o crime no momento da prisão.
De acordo com informações da Polícia Civil, o casal consumia bebida alcoólica quando iniciou uma discussão. Durante o desentendimento, José efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu o queixo de Salvadora. Ela morreu no local.
Policiais militares foram acionados por volta das 20h20, mas só conseguiram chegar à propriedade por volta das 23h. Ao se aproximarem da casa, ouviram barulhos e iniciaram contato com o suspeito, que abriu a porta e se entregou sem resistência. No quarto, o corpo da vítima estava sobre a cama, ao lado de um revólver calibre .22 com uma munição deflagrada e um celular.
Cinco crianças, com idades entre dois e oito anos, estavam na residência. Três são filhos do autor e duas, de Salvadora. A filha mais velha, de oito anos, ligou para uma tia relatando o ocorrido; a mulher então acionou o Corpo de Bombeiros, que levou as crianças para Corumbá, onde estão recebendo acompanhamento das autoridades competentes.
Durante a checagem no sistema, foi constatado que José Cliverson tinha um mandado de prisão em aberto. O caso foi registrado como feminicídio e posse irregular de arma de fogo.
