Amâncio e Júlio foram flagrados transportando maconha em uma caminhonete e confessaram que levariam a carga até Campo Grande
Por: Leandro Holsbac

APolícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens por tráfico de drogas na tarde deste domingo (3), no bairro Residencial Bonanza, em Dourados. Os detidos foram identificados como Amâncio Rubens Icassati Cano, de 48 anos, morador em Ponta Porã, e Júlio Alberto Jerônimo, de 56.
De acordo com o boletim de ocorrência, agentes da PRF realizavam rondas na BR-463 quando notaram uma caminhonete Nissan Frontier trafegando em baixa velocidade pelas ruas do Bonanza, o que chamou a atenção da equipe. Os policiais decidiram abordar o veículo, onde encontraram os dois ocupantes.
Durante a abordagem, a dupla admitiu que transportava maconha e que estava circulando pelo bairro na tentativa de localizar um amigo. A confissão imediata reforçou a suspeita de que se tratava de uma ação criminosa em andamento.
Ainda conforme apurado, Amâncio já estava em liberdade condicional, cumprindo pena pelo mesmo tipo de crime. Já Júlio tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.
Ambos revelaram que o entorpecente seria levado até Campo Grande e que receberiam R$ 5 mil pelo transporte da carga ilícita. Diante dos fatos, os dois homens receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Dourados, onde o caso foi registrado e será investigado pelas autoridades competentes.
Fonte: Jornal Alerta Dourados
