Jovem de 19 anos foi detido em flagrante após invadir a casa da ex e agredi-la na frente de testemunhas
Por:Leandro Holsbach

Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira (4), acusado de agredir sua ex-companheira no bairro Jardim Piratininga, em Dourados. O caso foi atendido pela Polícia Militar, que chegou ao local por volta das 15h após ser acionada pelo número de emergência.
Segundo o registro policial, a vítima de 20 anos, relatou que o ex-companheiro, chegou em sua residência visivelmente embriagado, afirmando que queria ver a filha do casal, uma bebê de apenas seis meses. Diante do estado alterado do autor, os dois iniciaram uma discussão que terminou em agressões físicas.
De acordo com o depoimento da vitima o autor desferiu tapas em seu rosto e braços, além de derrubá-la ao chão. Apesar da violência, a jovem afirmou que não sofreu lesões aparentes. A cena foi presenciada por moradores da região e também pela irmã do agressor, que confirmou os acontecimentos à polícia.
Durante a abordagem, os policiais constataram que autor apresentava curativos e ferimentos antigos no pé, joelho e dedo da mão esquerda, os quais, segundo ele, não estavam relacionados ao caso.
Por conta do comportamento agressivo e embriagado, o jovem foi algemado para garantir a segurança da vítima, dos policiais e dele próprio. As partes foram conduzidas em viaturas separadas até a DEPAC de Dourados, onde o caso foi formalmente registrado e apresentado à equipe de plantão.
Fonte: Jornal Alerta Dourados
