Mulher venezuelana foi atingida na calçada e levada para o Hospital da Vida com ferimento no braço
Por: Leandro Holsbach

Uma mulher de 39 anos, identificada como Magli Liliana Cadamo Maitan, de nacionalidade venezuelana, foi atropelada na tarde desta terça-feira (5), na Vila Industrial, em Dourados. Ela caminhava pela calçada quando foi atingida por uma motocicleta que tentou desviar de um carro no cruzamento da rua Fernando Ferrari com a Dom Pedro II.
De acordo com o relato dos envolvidos, o motociclista de uma Honda CG 125 no sentido leste–oeste da Fernando Ferrari, quando um HB20, trafegava no sentido contrário e sinalizou para virar à esquerda na Dom Pedro II. Para evitar uma colisão frontal, Marcos desviou, subiu na calçada e acabou atropelando a pedestre.
Magli sofreu uma lesão no braço esquerdo e foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhada ao Hospital da Vida.
A Guarda Municipal constatou que o motociclista não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que a moto estava com o licenciamento vencido. O veículo foi removido ao pátio do Detran.
O motocicrista foi conduzido à DEPAC para os procedimentos cabíveis. Ele não sofreu ferimentos. A vítima não compareceu à delegacia e não manifestou intenção de representar criminalmente contra o autor.
Fonte: Jornal Alerta Dourados
