Ação da PRF com apoio do Denarc apreendeu maconha e haxixe escondidos em malas no compartimento do veículo.
Por: Leandro Holsbach

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), com informações repassadas pelo Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil, prendeu na noite de sexta-feira (8/8) um motorista de ônibus flagrado transportando grande quantidade de drogas na BR-463, em Dourados.
Durante a fiscalização no km 7, os agentes abordaram um ônibus que fazia a linha Ponta Porã–Campo Grande, conduzido por Ismael Ferreira, de 44 anos. No compartimento de carga, sob o elevador de acesso para pessoas com deficiência, foram encontradas seis malas contendo 182,15 quilos de maconha, distribuídos em 235 barras, e 33 quilos de haxixe marroquino, em 61 pacotes.
As bagagens não tinham identificação que as vinculasse a algum passageiro. Questionado, o motorista admitiu ser o dono das malas e disse que receberia R$ 2 mil para levar a droga de Ponta Porã até Campo Grande.
Ismael foi preso em flagrante e encaminhado à Depac, juntamente com o entorpecente e um celular apreendido. O ônibus foi liberado para seguir viagem com outro funcionário da empresa, que estava entre os passageiros.
Fonte: Jornal alerta Dourados
