Motociclista sem CNH é detido após fugir da PM e quase atropela crianças na Capital

De acordo com boletim, o motociclista passou pela viatura na Avenida Alto da Serra fazendo zigue-zague e ‘cortando o giro’

Por: Vinicios Araujo

Caso foi registrado na Cepol. Foto: Henrique Arakaki, Midiamax

Motociclista sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação), de 22 anos, foi detido na tarde de domingo (10) após desobedecer ordem de parada da Polícia Militar por dirigir de forma perigosa e quase atropelar um grupo de crianças no bairro Vila Moreninha II, em Campo Grande.

Segundo registro da Depac Cepol, o caso ocorreu entre 18h30 e 18h32, durante rondas da guarnição 4º Pelotão Moreninhas.

De acordo com o boletim, o motociclista passou pela viatura na Avenida Alto da Serra fazendo zigue-zague e ‘cortando o giro’, o que motivou a abordagem.

Ao receber ordem de parada, ignorou e iniciou fuga pela via, subindo na calçada e trafegando na contramão. Durante a perseguição, avançou diversas paradas obrigatórias e, na Rua Barreiras, quase atingiu crianças que brincavam na calçada.

O motociclista só parou ao entrar em sua residência, momento em que jogou a motocicleta no chão e foi contido pelos policiais. Ele resistiu à prisão, sendo necessário o uso de algemas.

Conforme a PM, o homem não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e apresentava escoriações nos joelhos e no rosto.

A motocicleta foi recolhida ao pátio do Detran. O autor foi encaminhado à Depac Cepol, onde foi ouvido e liberado em seguida com todos os seus pertences.

Fonte: MidiaMax

Deixe um comentário