O confronto ocorreu durante uma operação que mira as organizações criminosas que disputam o controle do tráfico de drogas na região
Por: Layane Costa

Um homem, de 34 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (15), após entrar em confronto com policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar, em Coxim, cidade a 239 quilômetros de Campo Grande.
As informações preliminares apuradas pelo Jornal Midiamax, indicam que o homem era membro da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) e exercia o papel de liderança. Assim, ele convocava novos integrantes e coordenava os chamados ‘disciplinas de rua’.
Conhecido pela polícia, o homem possuía diversas passagens. Além disso, era considerado violento.
As diligências continuam no local. Isso porque, as equipes do Batalhão de Choque estão em desdobramento de uma operação que mira nas organizações criminosas que disputam o controle do tráfico de drogas na região.
Confronto em Sonora
Nesta semana, José Adriano, de 45 anos, morreu em confronto com a PCMS (Polícia Civil de Mato Grosso do Sul), em Sonora, cidade a 347 quilômetros de Campo Grande.
O caso ocorreu na última quinta-feira (13), quando armado com um revólver, José Adriano reagiu à ação policial e acabou morto.
Durante a ação na cidade, sete mandados de busca e apreensão e um de prisão foram cumpridos. Drogas, armas, telefones celulares e cigarros contrabandeados foram apreendidos. Cinco pessoas foram conduzidas à Delegacia de Polícia de Sonora.
Fonte: Jornal MidiaMax
