Acidente em Caarapó termina com prisão por tráfico de drogas e embriaguez ao volante

Caminhonete S-10 se envolve em colisão; passageiro é flagrado com quase 3 kg de maconha e motorista se recusa a fazer teste do bafômetro

Por: Tiago Pires/ Jornal ms agora

📷 Divulgação

Na madrugada desta segunda-feira (18), a Polícia Militar de Caarapó foi acionada para verificar um possível acidente de trânsito nas proximidades da entrada da Fazenda Campanário.

No local, os militares encontraram uma caminhonete Chevrolet S-10, de cor vermelha, com a parte frontal bastante danificada. O veículo era conduzido por um homem de 29 anos, que, em um primeiro momento, alegou ter atropelado um animal na pista. Entretanto, durante a entrevista, a equipe constatou sinais visíveis de embriaguez no motorista, como sonolência, olhos avermelhados, odor etílico e fala dispersa. O condutor recusou-se a realizar o teste do bafômetro, motivo pelo qual foi lavrado o Termo de Constatação de Embriaguez.

Simultaneamente, o Corpo de Bombeiros prestou socorro ao passageiro, um homem de 38 anos, que sofreu escoriações e hematomas, sendo encaminhado ao Hospital São Mateus. Durante o atendimento, os bombeiros localizaram em sua mochila três tabletes de maconha, totalizando 2,750 kg. O indivíduo confessou que levaria a droga até a cidade de Juti/MS.

Diante dos fatos, o condutor da caminhonete foi preso por omissão de socorro e dirigir embriagado, enquanto o passageiro recebeu voz de prisão por tráfico de drogas.

Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

📍 Fonte: Assessoria de Comunicação Social da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar/CPA-1

Deixe um comentário