Polícia Civil prende homem que atirou contra moradores e fez novas ameaças em Sitioca de Dourados

Equipe do SIG capturou suspeito de 41 anos após ele retornar ao local do crime e ameaçar novamente as vítimas

Por: Leandro Holsbach

📷 Leandro Holsbach

Policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil prenderam na manhã desta segunda-feira (18) Alexandre Cavalcante Gonçalves, de 41 anos, acusado de disparar tiros contra três pessoas e ameaçá-las na Sitioca Campina Verde, em Dourados.

De acordo com o delegado responsável pelo SIG, Lucas Veppo, o crime aconteceu na tarde de domingo (17), quando uma mulher e dois homens estavam em frente a uma residência e foram surpreendidos pelos disparos efetuados por Alexandre. Apesar da violência da ação, ninguém foi atingido.

Na manhã seguinte, antes de ser preso, o autor retornou ao local e procurou uma das vítimas, afirmando: “Ontem não consegui, mas vou matar todos vocês”. A nova ameaça desencadeou uma rápida mobilização dos investigadores, que localizaram e detiveram o suspeito.

Ainda segundo a polícia, há uma rixa antiga entre Alexandre e o trio de vítimas, mas os detalhes não foram revelados. Com ele, os agentes apreenderam uma arma de fogo, que pode ter sido usada na tentativa de ataque.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Dourados, onde o autor permanece preso, à disposição da Justiça.

Fonte: Jornal alerta Dourados

Deixe um comentário