Vítima de 33 anos sofreu socos, chutes e arranhões após ser perseguida pelo ex-companheiro no Jardim Ayde
Por: Leandro Holsbach

Uma mulher de 33 anos foi vítima de violência doméstica na noite desta terça-feira (26), no Jardim Ayde, em Dourados. O caso ocorreu por volta das 19h, quando ela saía de casa para trabalhar e foi abordada pelo ex-namorado, de 42 anos, que ofereceu carona em uma motocicleta, recusada pela vítima.
Segundo relato à polícia, o autor passou a persegui-la pelo caminho e proferiu diversas ameaças, afirmando que, caso ela não ficasse com ele, não ficaria com mais ninguém, e que a polícia não poderia protegê-la 24 horas. Próximo ao Hospital da Vida, ele teria fechado o caminho da vítima com a moto e, ao tentar se desvencilhar, ela foi derrubada ao solo com puxões nos cabelos, sofrendo socos na cabeça, chutes na perna esquerda, hematomas e arranhões na mão direita.
Populares socorreram a vítima, fazendo com que o agressor fugisse do local. Ela retornou à sua residência e informou que o ex-namorado, que trabalha como vigia em um Hotel, poderia estar nas proximidades.
A vítima foi acompanhada à DEPAC, onde registrou a ocorrência e solicitou medidas protetivas de urgência contra o autor.
Fonte: Jornal alerta Dourados
