Filho de policial civil é morto com 20 tiros; segunda execução deste sábado na Capital

Por: Redação

Douglas Bragatto do Amaral foi morto a tiros no Bairro Nova Lima, em Campo Grande (Foto: Reprodução) 

O filho de policial civil aposentado é a segunda vítima assassinato neste sábado (30) em Campo Grande. Douglas Bragatto do Amaral morreu durante troca de tiros em frente a uma conveniência na Rua Zulmira Borba, no Bairro Nova Lima. Pelo menos 20 tiros foram disparados. Equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações) estão em diligências para localizar o autor, já identificado.

De acordo com o Campo Grande News, até o momento, não há informações sobre a motivação ou sobre as circunstâncias que levaram ao crime. Douglas recebeu vários tiros e morreu no local.

Ele é a segunda pessoa executada nas últimas horas na Capital. No início da manhã, homens se passando por policiais invadiram uma casa no Bairro Santa Emília e mataram o cantor sertanejo Yuri Ramires, 43.

Com antecedentes criminais por estupro, ele cumpria prisão domiciliar na casa de uma família conhecida. A moradora disse que Yuri passou a residir com ela e seu filho há cerca de um mês, porque precisava de endereço fixo para cumprir a determinação judicial. Por volta de 6h de hoje, homens armados invadiram a casa e o mataram quando saía do banho. Ainda não há pista dos criminosos.

Fonte: Dourados informa

Deixe um comentário