Maycon Nunes dos Santos, de 36 anos, que possuía extensa ficha criminal, foi atingido com pelo menos 15 golpes no quintal de uma residência no residencial Harrison de Figueiredo
Por: Hélio Freitas/ Leandro Holsbach

Um homem identificado como Maycon Nunes dos Santos, de 36 anos, foi assassinado a facadas na noite de sábado (31) no residencial Harrison de Figueiredo, em Dourados. O crime aconteceu no quintal da residência de um amigo, localizada na Rua Marcolina Pires Freitas, onde a vítima estava morando há pouco tempo.
De acordo com relatos, três homens chegaram de bicicleta ao local. Um deles atacou Maycon com pelo menos 15 golpes de faca, atingindo o pescoço e as costas. O corpo foi encontrado entre o portão e a entrada da casa.
O dono do imóvel conseguiu escapar ao se trancar em um quarto nos fundos da residência. Ele relatou que, após esfaquear Maycon, o autor ainda tentou arrombar a porta, desferindo chutes e chamando por seu nome, dizendo: “Anderson, sai para fora”.
Maycon possuía uma longa ficha criminal e já havia cumprido pena por diversos crimes, incluindo três homicídios ocorridos em 2013 na região do Parque das Nações. Na época, foi preso pela Polícia Militar com armas em casa e confessou os assassinatos, alegando diferentes motivações.
A Polícia Civil investiga o caso e busca identificar os autores do crime.
FONTE: JORNAL ALERTA DOURADOS
