Mãe, filha e genro seguiam para a chácara da família quando ocorreu o acidente na MS-162
Por: Tiago Pires

Um grave acidente registrado na noite de sábado (13) na MS-162, em Sidrolândia, resultou na morte de Ramão Francisco, Paulina Cardoso e Sirley Lopes Cardoso — integrantes da mesma família. Eles viajavam em um Kia Cerato que colidiu frontalmente com uma caminhonete.
De acordo com informações de familiares, o grupo seguia para a chácara da família, localizada na região do distrito de Quebra Coco. Além das vítimas fatais, havia um quarto ocupante no carro, amigo da família, que foi socorrido com vida e sofreu fratura no fêmur.
Um parente das vítimas, de 39 anos, relatou que a caminhonete teria apresentado falha mecânica pouco antes da colisão. “Quebrou a barra de direção e perdeu o freio. Foi aí que bateu de frente com o carro do Francisco”, explicou.
Após o acidente, latas de cerveja ficaram espalhadas pela rodovia, mas o mesmo parente fez questão de destacar que Francisco não fazia uso de bebidas alcoólicas há mais de 20 anos. “Aquelas latinhas eram para levar à chácara, como faziam todo fim de semana”, disse.
Francisco era morador de Campo Grande, enquanto Paulina e Sirley residiam em Sidrolândia.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia como homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.
