Além da doação de alimento, família promove rifa para arrecadar dinheiro para mudança de casa antes do autor sair da prisão
Por: Dayane Medina

A mãe da menina de 4 anos vítima de abuso sexual pelo próprio pai, em Campo Grande, faz um novo por leite para a filha. Desde a prisão do agressor, no início do mês, a mulher enfrenta dificuldades para manter a casa e sustentar os filhos. Agora, ela relata que a filha mais nova está sem leite, alimento essencial para o dia a dia da criança.
O produto solicitado é o leite Ninho, indicado para crianças de 1 a 3 anos ou de 4 a 5 anos, que pode ser entregue diretamente à família ou adquirido com contribuições pelo Pix. Segundo a mãe, a menina ficou muito abalada após o crime e apresenta resistência em se alimentar. “Ela não quer comer direito e agora estamos sem o leite que ela costuma tomar todos os dias. É uma situação difícil, mas toda ajuda é bem-vinda”, conta.
Além da alimentação, a preocupação da mãe também é com a segurança. Ela vive com a filha e o filho mais velho, de 12 anos — que é autista — na mesma casa onde morava com o marido. O agressor era o provedor da família e, sem o apoio financeiro, a mulher busca alternativas para recomeçar longe do local. “Tenho medo do que pode acontecer quando ele sair da prisão, por isso preciso mudar com meus filhos”, desabafou.
Para custear a mudança, a mulher está organizando uma rifa de uma cabeceira de cama, com números vendidos a R$ 10 cada. O valor arrecadado ajudará a pagar o calção da nova residência e as despesas com frete.
As doações em dinheiro continuam sendo recebidas pelo amigo da família, Carlos Rodrigues das Neves, por meio do Pix: 418.824.072.53. Já quem puder ajudar diretamente com o leite pode entregar o produto para a família.
“Qualquer contribuição faz diferença para que possamos recomeçar em segurança, longe do agressor e com o mínimo para sustentar as crianças”, reforça a mãe.
Fonte: Topmídianews
