Homem assassinado no Danúbio Azul era pastor e foi morto na frente da família

Fiéis esclareceram que ele estava apenas vendo um automóvel quando acabou sendo atingido pelos disparos

Por: Brenda Souza

Allysson morreu na noite de ontem / Redes Sociais

Allyson Ortiz Braga de 34 anos, assassinado a tiros durante uma execução em um lava-jato localizado na Rua Álvares Penteado, na região do bairro Danúbio Azul, em Campo Grande, seria pastor. Amigos e familiares disseram que ele estava no ‘lugar errado, na hora errada’.

Conforme o apurado pela reportagem, ele teria ido até o estabelecimento acompanhado do filho pequeno e da esposa, para tentar trocar de veículo. Porém, ficaram entro do automóvel da família aguardando Allyson retornar.

Acontece que neste meio tempo, os atiradores chegaram efetuando vários disparos, que atingiram o pastor e Ariel Guilherme Pina. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas ao chegar no endereço indicado, os dois já estavam sem sinais vitais.

Nas redes sociais, populares comentaram que a família estava apenas ‘lugar errado, na hora errada’. “Meu pastor Allyson, que maldade fizeram com o senhor. Mal sabem que o senhor era profeta de Deus. Esse aí vai paga e muito caro, porque o Senhor não tinha nada a ver com isso. Meu pastor querido, até agora sem acreditar”, disse um fiel.

Fonte: Topmídianews

Deixe um comentário