Motorista receberia R$ 20 mil para levar a droga até o Porto de Paranaguá; esposa e filho estavam no veículo no momento da abordagem
Por: Tiago Pires

Na manhã desta quarta-feira (1º), por volta das 9h30, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma carga de 100 tabletes de cocaína durante abordagem a uma carreta Scania vermelha, com placas do Paraná, em Glória de Dourados (MS).
A ação foi desencadeada após informação repassada pelo 4º Pelotão da Polícia Militar de Eldorado, que alertou sobre o veículo suspeito de transportar drogas em direção ao Porto de Paranaguá (PR). Diversas equipes foram posicionadas em pontos estratégicos até que a carreta foi interceptada pela PRF.
O condutor, identificado como Murilo Neto de Paula, de 42 anos, viajava acompanhado da esposa e do filho. Durante entrevista, apresentou diversas contradições sobre a viagem. Com apoio do canil do 3º BPM da PM em Dourados, os cães indicaram a presença de droga nos pneus de estepe do caminhão. Ao verificá-los, os policiais encontraram os tabletes de cocaína.
Segundo Murilo, ele receberia R$ 20 mil pelo transporte da droga até Paranaguá. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal em Dourados, onde a droga será pesada oficialmente.
