O autor, de 37, também é funcionário da empresa e está foragido
Por: Jennifer Ribeiro

Um funcionário da unidade II do frigorífico JBS, de 37 anos, está internado em estado grave na Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por quatro disparos de arma de fogo. O caso aconteceu na manhã deste sábado (2). O autor, de 37, também é funcionário da empresa e está foragido.
Segundo o boletim de ocorrência, o autor trabalha no setor de manutenção civil da empresa e estava de folga. Para conseguir entrar, foi ao frigorífico uniformizado.
Lá dentro ele foi até o setor de manutenção civil onde a vítima estava, portando um revólver de calibre 38. Testemunhas contam que tentaram conter o homem, mas ele teria ameaçado atirar caso intervissem. Então, disparou cinco vezes. Quatro tiros acertaram a vítima: um abaixo do peito (lado esquerdo), outro na clavícula e dois no braço esquerdo.
A vítima foi socorrida e levada à Upa Cophavilla por uma ambulância do próprio frigorífico. Na unidade de saúde ele foi entubado e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande.
Testemunhas apontam que dias antes o autor contou que estava ouvindo vozes e uma delas era da vítima. Após os disparos, o homem correu para os fundos do frigorífico, no sentido da linha do trem. O caso foi registrado como homicídio qualificado – por recurso que dificulte a de defesa da vítima – na forma tentada; homicídio simples na forma tentada; e porte ilegal de arma de fogo.
A reportagem acionou a JBS. Confira a nota na íntegra. “A JBS prestou socorro imediatamente ao colaborador baleado e acionou as autoridades competentes. A empresa lamenta o ocorrido e está prestando todo suporte à vítima e à família”.
Fonte: Jornal MidiaMax
