Desentendimento começou durante lavagem de motocicleta
Por: Carol Rampi

Uma discussão familiar terminou em agressão no início da tarde deste domingo (12), na rua Julio Bais, no bairro Nova Lima, em Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, uma mangueira foi o motivo do desentendimento entre pai, de 47 anos e filho de 22.
Conforme o relato policial, o filho havia ido até a casa da família, a pedido do pai, para lavar a sua motocicleta. Durante a tarefa, o homem se irritou com uma dobra na mangueira e começou a repreender o filho, que respondeu que deixaria de fazer o serviço e iria embora.
Em seguida, o pai teria se exaltado ainda mais e, após discutirem, partiu em sua direção e o segurou pelo pescoço com as duas mãos, soltando-o apenas após a intervenção da esposa e mãe da vítima, que empurrou o homem. O jovem apresentou vermelhidão temporária no pescoço, sem lesão aparente e recusou atendimento médico.
Para a polícia, ele afirmou que o pai ‘sempre foi agressivo’ e que ouviu dele ameaças de que ‘ainda faria pior’. Já o pai confirmou que segurou o filho pelo pescoço, mas alegou que perdeu o controle após ser xingado. Disse ainda que havia consumido duas cervejas durante o almoço.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, como vias de fato, ameaça e lesão corporal dolosa. O filho manifestou interesse em representar criminalmente contra o pai.
Fonte: Top Mídia News
