Uma testemunha disse que o capacete de Gabriel de Oliveira ficou completamente destruído por conta da colisão
Por: Brenda Souza

O barulho alto da colisão entre a moto do militar do Exército Gabriel de Oliveira Cardoso, de 20 anos, durante a noite deste domingo (19), fez todos os vizinhos do entorno saírem para ver o que havia acontecido, encontrando uma cena desoladora.
Para o TopMídiaNews, um morador da região do cruzamento das ruas Pinto D’água e Colheiros, localizado na região do Bairro Recanto dos Pássaros, em Campo Grande, disse ter chegado e visto o jovem já inconsciente.
“Era uma cena horrível, uma verdadeira tragédia. Ele estava muito ferido, com sangue jorrando e o capacete destruído”, detalhou.
Além disso, os moradores disseram que o cruzamento é famoso na região por conta da quantidade de acidentes, uma vez que o quebra-molas estaria desgastado e hoje seve apenas como uma ‘rampa’ e não como redutor de velocidade.
Acidente
A Fiat Strada trafegava normalmente pela preferencial quando foi atingido violentamente na lateral pela moto, que não respeitou a sinalização de ‘Pare’ localizado na Rua Colheiros.
Por conta da batida, Gabriel foi jogado com força ao solo. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, constatando o óbito ainda no local do acidente.
O motorista do carro precisou de atendimento médico, mas procurou uma unidade de saúde por meios próprios. Além disso, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro.
O caso foi atendido também pelas equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia Técnica, sendo registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Fonte: Topmídianews
