Durante abordagem, também foi encontrada pequena porção de maconha com o suspeito
Por: Tiago Pires

Na noite desta quarta-feira (22), por volta das 22h30, uma equipe da Força Tática da Polícia Militar de Caarapó prendeu um jovem de 22 anos após denúncia de que ele estaria portando uma arma em um estabelecimento comercial localizado na Rua da Saudade.
Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram até o local e encontraram um rapaz com as mesmas características descritas na denúncia. Durante a abordagem e revista pessoal, foi localizada uma arma de brinquedo, do modelo Beretta e de cor preta, idêntica a uma pistola real — sendo, portanto, um simulacro de arma de fogo.
Na busca pessoal, os militares ainda encontraram uma pequena porção de substância análoga à maconha, pesando cerca de 0,2 gramas.
O suspeito foi identificado como M.T. de O., que admitiu ser usuário de drogas, mas não soube explicar por que portava o simulacro.
Diante da situação, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 2ª Companhia da Polícia Militar, sendo posteriormente levado para a Delegacia de Polícia Civil de Caarapó, onde foram tomadas as medidas legais cabíveis.
