‘Cala a boca pilantra’: casa é atingida com disparos de pistola 9 milímetros na fronteira com MS

Pistoleiro deixou bilhete com ameaça e caso é investigado pela polícia de Pedro Juan Caballero

Por: Marcos Morandi

Durante ataque foram feitos quatro disparos (Foto: Reprodução, Polícia Nacional)

Uma casa no bairro de Santa Teresa, em Obrero, Pedro Juan Caballero, foi alvo de disparos. Segundo investigadores, um homem em uma motocicleta foi visto em imagens de câmeras de segurança efetuando os disparos e, posteriormente, deixando um panfleto com uma mensagem ameaçadora.

O ataque ocorreu por volta das 23h30 da última quarta-feira (29). A vítima e proprietário da casa é Juan Cecilio Ruiz Ovelar, de 29 anos.

Segundo Boletim de Ocorrência da Terceira Delegacia de Polícia, o ataque foi perpetrado por um indivíduo do sexo masculino, que conduzia uma motocicleta feminina azul e usava capacete de proteção, de acordo com imagens de câmeras de segurança.

O proprietário foi alertado por vizinhos que ouviram várias explosões. Ao sair para investigar, Ruiz Ovelar confirmou que o ataque causou danos à propriedade, incluindo buracos de bala no vidro da porta principal, na porta da garagem e nos muros do perímetro.

Em frente à casa, os agentes encontraram uma folha de papel branca com a seguinte inscrição em português: “Cala a boca pilantra’, com ameaça direta ao proprietário do imóvel.

Policiais de patrulha responderam ao chamado do sistema 911 e confirmaram a ocorrência. Equipes dos Departamentos de Investigação e Perícia também foram notificadas.

Os técnicos de criminalística recolheram no local quatro (4) cápsulas de calibre 9 milímetros, deflagradas e deflagradas, além do panfleto com a mensagem ameaçadora.

Fonte: Jornal MidiaMax

Deixe um comentário