Confronto ocorreu após denúncias de tentativa de furto em um sítio; segundo suspeito conseguiu fugir e continua sendo procurado pela Polícia Militar.
Por: Leandro Holsbach

Polícia Militar foi acionada após denúncias de que dois homens estariam tentando furtar um sítio localizado às margens da BR-163, em Dourados. Diante das informações, equipes da Força Tática se deslocaram até o local e realizaram buscas pela região, mas inicialmente não conseguiram localizar os suspeitos.
Pouco tempo depois de deixarem o local, novas denúncias indicaram que os autores haviam retornado à propriedade. As equipes da Força Tática voltaram ao endereço e iniciaram varreduras em uma área de mata próxima ao sítio. Durante a ação, um dos suspeitos foi localizado e, armado com um revólver calibre 38, efetuou disparos contra os policiais.

Os militares revidaram à injusta agressão, e o homem acabou baleado. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital da Vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
De acordo com informações apuradas pela reportagem, os dois homens seriam responsáveis por diversos furtos em propriedades rurais nas redondezas das Sitiocas. A Polícia Militar segue em buscas pelo segundo suspeito, que conseguiu fugir.
No local estiveram equipes da Polícia Militar, Força Tática e Polícia Científica.

FONTE: JORNAL ALERTA DOURADOS
