Mulher de 43 anos foi encontrada morta dentro de casa; segundo a polícia, crime teria sido cometido pelo filho com ajuda de um amigo
Por: Redação Jornal Ms Agora

Uma mulher identificada como Maria Aparecida do Nascimento Gonçalves, de 43 anos, foi morta com um golpe de faca no pescoço, na noite de terça-feira (4), em Aparecida do Taboado, região leste de Mato Grosso do Sul. O principal suspeito do crime é o próprio filho da vítima, Gabriel Gonçalves Ferreira, de 18 anos, que teria agido com a ajuda de Carlos Henrique Dantas, de 20, amigo que morava na mesma residência.
De acordo com a polícia, os dois jovens foram quem acionaram a Polícia Militar após o crime. Em depoimento, Carlos afirmou que um homem desconhecido teria chegado à casa armado com uma faca e perguntando pela dona do imóvel. Segundo ele, quando Maria Aparecida saiu para ver o que acontecia, acabou atacada.
No entanto, as contradições nas versões chamaram a atenção dos investigadores. Durante a perícia, foi localizada uma camiseta azul com marcas de sangue no quarto onde os suspeitos dormiam. A faca utilizada no crime também foi encontrada escondida sob o banco de uma motocicleta na varanda.
Ambos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Aparecida do Taboado, onde o caso foi registrado como feminicídio.
Maria Aparecida é a 34ª vítima de feminicídio em Mato Grosso do Sul em 2025. Na mesma noite, outro caso semelhante foi registrado em Jardim, onde Aline Silva, de 26 anos, foi morta a facadas pelo ex-marido conhecido como “Paraguaio”, que cortou a tornozeleira eletrônica e fugiu após o crime.
