Por Adriano Moretto e Osvaldo Duarte

Adélio Milton Pereira, 71, foi preso na manhã deste sábado (8/11), em Dourados, acusado pelo assassinato de Severino Romualdo da Silva, 44. O crime ocorreu dentro de barraco localizado em uma chácara, na região do Jardim Clímax.
O idoso estava na companhia de outro homem quando policiais civis da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e do SIG (Setor de Investigações Gerais), o localizou no Jardim Rasslem, próximo ao local do fato.
Ambos foram encaminhados à delegacia.
Adélio confessou o crime e disse ter matado a vítima após discussão. A arma, ainda suja com sangue, estava em posse dele no momento do flagrante.
O autor passará por oitivas ainda nesta manhã. A outra pessoa presa também será ouvida pela polícia.
O caso

Severino Romualdo da Silva foi assassinado com golpe de faca e o corpo dele encontrado nesta manhã dentro de um barraco onde ficava, em uma chácara no Jardim Clímax
A perfuração atingiu a barriga da vítima, que não resistiu aos ferimentos.
Segundo apurado até o momento pela reportagem do Dourados News, Severino presta serviço na propriedade costumava dormir no barraco localizado no imóvel. O caso não tem qualquer ligação com o trabalho.
O corpo foi encontrado após populares estranharem o fato dele não levantar. Ao entrarem no quarto, o encontraram ferido sobre o colchão. Policiais civis e militares, além da perícia, estiveram no local.
Policiais civis e militares, além da perícia, estiveram no local.

fonte : Dourados news
