Suspeito invadiu a casa da vítima, fez ameaças de morte e reagiu violentamente durante o transporte para a delegacia
Por: Tiago Pires

Um homem foi preso pela Polícia Militar na noite da última sexta-feira (7), em Juti, após invadir a residência da ex-companheira, agredi-la e ameaçá-la de morte. A equipe da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar de Caarapó foi acionada via 190 para atender a ocorrência de possível caso de violência doméstica.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que está separada do autor há cerca de uma semana, mas ele voltou à casa sem o seu consentimento. Durante a discussão, o homem passou a ameaçá-la, dizendo que, se fosse preso, mataria a mulher quando saísse da cadeia.
Em meio à briga, a vítima, na tentativa de se defender, atingiu o agressor com um canivete, causando um corte no braço direito. Os policiais constataram que a mulher apresentava vermelhidão no pescoço, braços e região do tórax, além de estar muito abalada.
Ela também contou que, no momento em que tentava ligar para a PM, o autor tomou o celular de sua mão e o jogou no chão, quebrando a tela do aparelho. Diante dos fatos e das evidências de crime, o homem recebeu voz de prisão.
Durante o encaminhamento à Delegacia de Polícia Civil, o suspeito passou a chutar o compartimento de presos da viatura de forma contínua, gritando pelo nome da vítima e amassando as grades laterais do veículo, chegando a se ferir por conta do comportamento agressivo.
O autor foi entregue na delegacia para as providências cabíveis.
Fonte: Assessoria de Comunicação da 2ª CIPM de Caarapó / PMMS
