Pai é preso em Ponta Porã após agredir filha e matar gato da família

Caso chocante ocorreu na madrugada deste domingo; adolescente teria se recusado a atender exigência absurda do pai antes de ser agredida

Por: Tiago Pires

📷 Divulgação

Um caso de violência doméstica aliado a maus-tratos a animal mobilizou equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros na madrugada deste domingo (9), em Ponta Porã, região norte da cidade.

Conforme o boletim de ocorrência, um homem, em visível estado de embriaguez, agrediu a própria filha após ela se negar a realizar uma busca indevida no celular a pedido dele. Diante da negativa, o suspeito partiu para a violência e ainda arremessou o gato de estimação da família ao chão, matando o animal.

A adolescente, em desespero, correu até a casa de uma madrinha próxima para pedir ajuda. Muito abalada, acabou se ferindo nos braços e nos punhos, sendo atendida por socorristas do Corpo de Bombeiros.

O homem foi localizado pouco tempo depois por uma equipe da PM. Ele apresentava comportamento agressivo e sinais de embriaguez. Preso em flagrante, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado e será apurado pelas autoridades competentes.

Deixe um comentário