Briga familiar termina em agressões e carro destruído em Dourados

Por Cristina Nunes

Todos os envolvidos foram encaminhados para a Depac – Crédito: Arquivo/Dourados News

Uma ocorrência de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar na noite de quinta-feira (20), em uma residência no Jardim Clímax, em Dourados. Segundo o boletim, a equipe encontrou grande tumulto no local, com agressões, danos materiais e vários envolvidos feridos.

Conforme a ocorrência, uma mulher estava alterada e aparentemente embriagada, apresentando lesões no rosto e no corpo. Testemunhas relataram que a confusão começou quando o companheiro dela chegou à casa e iniciou as agressões. A mãe da mulher tentou intervir e acabou sendo atingida com um chute no rosto. O homem fugiu antes da chegada da equipe.

Durante o tumulto, a mesma mulher também quebrou a janela da casa da sogra, empurrou a moradora e causou ferimentos na mão dela. Em seguida, utilizou um vaso e pedaços de tijolo para quebrar os vidros de um carro que estava na garagem.

Um familiar que presenciou os fatos acionou a polícia e registrou vídeos dos danos. Ele ainda relatou ter sido xingado e ofendido pela mulher durante a confusão e informou que pretende representar contra ela.

A sogra contou que estava em casa quando ouviu a discussão e viu o veículo sendo danificado. Ela relatou ter sido empurrada e insultada, além de ter a janela da cozinha quebrada.

A mulher informou que deseja que a agressora deixe o terreno e solicitou medida protetiva.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a Depac. As vítimas foram orientadas sobre medidas protetivas e sobre a importância de acionar a polícia em caso de novas ocorrências.

fonte Douradosnews

Deixe um comentário