Por Adriano Moretto e Osvaldo Duarte

Policiais militares da Getam (Grupo Especializado Tático de Motos) prenderam um homem de 22 anos, identificado como Rafael, por posse ilegal de arma de fogo. A ocorrência aconteceu na tarde de sexta-feira (21/11), em Dourados.
Conforme as informações apuradas pela reportagem, por volta de 16h a equipe fazia rondas pela região do Parque do Lago e na Rua Barnabé Minhos, encontrou o suspeito.
Ao avistar os policiais, o jovem tentou fugir, mas acabou abordado em seguida, afirmando ter ficado assustado com a presença dos militares.
Em seguida, ele alegou possuir um revólver calibre 38 guardado dentro de casa. A arma foi apreendida, junto com mais 20 munições.
Questionado, Rafael contou ter adquirido o objeto há alguns meses pelo valor de R$ 7 mil após receber ameaças por conta de um relacionamento amoroso.
Encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), o jovem acabou autuado em flagrante pela posse ilegal de arma de fogo, pagou fiança de um salário mínimo (R$ 1.518,00) e responderá pelo crime em liberdade.

Fonte Douradosnews
