Mulher desmaia após agressão do ex-companheiro em bar no bairro Campo Dourado, em Caarapó

Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e o suspeito, de 61 anos, foi detido e levado para a Delegacia.

Por: Tiago Pires

📷 Divulgação

Uma mulher de 39 anos desmaiou após ser agredida pelo ex-namorado na noite de domingo (23), por volta das 21h30, no bairro Campo Dourado, em Caarapó. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados após testemunhas alertarem sobre uma pessoa inconsciente na Rua Projetada 6.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a mulher com sangramento na boca. Já consciente, ela informou que havia sido agredida pelo ex-companheiro, identificado como um homem de 61 anos. Após o atendimento inicial, a vítima foi encaminhada ao Hospital Beneficente São Mateus.

De acordo com o relato da mulher, ela estava em um bar quando o suspeito chegou dirigindo um VW Gol branco. Ele teria discutido com clientes, feito gestos obscenos e saído do local. A vítima contou que, ao se aproximar da janela do carro no momento em que ele deixava o bar, recebeu um soco na boca. Minutos depois de pedir ajuda, acabou desmaiando.

No hospital, o exame de corpo de delito apontou lesões leves e moderadas. A equipe de Assistência Social acompanhou a vítima na formalização da denúncia na Delegacia de Polícia Civil.

Com base no endereço informado, equipes da Polícia Militar e do Tático foram até o local indicado e localizaram o suspeito. Ele negou a agressão e disse que, ao entrar no carro para deixar o bar, a vítima teria colocado a cabeça dentro do veículo e batido a boca no vidro quando ele acelerou.

O homem concordou em acompanhar a equipe policial e foi encaminhado à Sede da 2ª CIPM e, posteriormente, à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso segue sob investigação.

Deixe um comentário