Por Redação

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Paranaíba, prendeu nesta quarta-feira (26) um homem de 61 anos por descumprir medidas protetivas de urgência destinadas a proteger uma adolescente de 13 anos.
De acordo com informações policiais, as medidas haviam sido solicitadas após registro de boletim de ocorrência que investiga possível crime de importunação sexual cometido pelo idoso contra a jovem. O Poder Judiciário proibiu o autor de se aproximar ou manter qualquer contato com a vítima, considerando sua vulnerabilidade.
Mesmo intimado desde 3 de outubro de 2025, o homem descumpriu a ordem judicial e se dirigiu à frente da escola frequentada pela adolescente, chegando a pedir para entrar no local. A equipe escolar, ciente da decisão judicial e seguindo protocolos de proteção, acionou imediatamente a DAM de Paranaíba.
Policiais civis realizaram diligências e prenderam o autor em flagrante. Ele foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais e será apresentado ao Poder Judiciário.
Fonte Douradosnews
