Campo Grande terá voos diretos para Belo Horizonte; veja o valor das passagens

Imagem divulgação Azul

A partir de 1° abril, a Azul vai iniciar voos diretos entre Campo Grande e a cidade de Belo Horizonte (Aeroporto de Confins). As decolagens entre as duas capitais serão diárias. Os jatos da Embraer 195-E2 que transportam até 136 passageiros serão usados nesta nova rota da capital de MS.

A Azul oferece voos diários entre Campo Grande e Campinas, principal centro de distribuição das rotas nacionais e internacionais da Azul no Brasil.  Até março deste ano a companhia tinha voos da capital sul-mato-grossense para Curitiba e Cuiabá. A Azul atende o MS com voos diretos e regulares para Campinas partindo de Bonito e Ponta Porã.

O lançamento do voo direto entre Confins e Campo Grande reforça o compromisso da Azul com a ampliação da conectividade aérea no país e contribui para o desenvolvimento das regiões, por meio da aviação. A nova operação facilita o acesso de Mato Grosso do Sul a um de nossos principais hubs, o aeroporto de Confins, o que aumenta também as possibilidades de conexão para diversos destinos no Brasil e no exterior”, afirma Beatriz Barbi, gerente sênior de Planejamento de Malha da Azul.

 
Valor das passagens aéreas para Belo Horizonte
A Azul já está vendendo as passagens dos voos diários de Campo Grande para Belo Horizonte. Quem for viajar em abril vai pagar pelos bilhetes de ida e volta R$ 467. As passagens para o mês de maio estão sendo vendidas por apenas R$ 312 nos voos diretos entre a capital de MS e Belo Horizonte. 

Osvaldo Sato, Midiamax

Deixe um comentário