Sem leite para filha, mãe de menina abusada pelo pai faz apelo por ajuda em Campo Grande

Além da doação de alimento, família promove rifa para arrecadar dinheiro para mudança de casa antes do autor sair da prisão

Por: Dayane Medina

Reprodução/Repórter Top

A mãe da menina de 4 anos vítima de abuso sexual pelo próprio pai, em Campo Grande, faz um novo por leite para a filha. Desde a prisão do agressor, no início do mês, a mulher enfrenta dificuldades para manter a casa e sustentar os filhos. Agora, ela relata que a filha mais nova está sem leite, alimento essencial para o dia a dia da criança.

O produto solicitado é o leite Ninho, indicado para crianças de 1 a 3 anos ou de 4 a 5 anos, que pode ser entregue diretamente à família ou adquirido com contribuições pelo Pix. Segundo a mãe, a menina ficou muito abalada após o crime e apresenta resistência em se alimentar. “Ela não quer comer direito e agora estamos sem o leite que ela costuma tomar todos os dias. É uma situação difícil, mas toda ajuda é bem-vinda”, conta.

Além da alimentação, a preocupação da mãe também é com a segurança. Ela vive com a filha e o filho mais velho, de 12 anos — que é autista — na mesma casa onde morava com o marido. O agressor era o provedor da família e, sem o apoio financeiro, a mulher busca alternativas para recomeçar longe do local. “Tenho medo do que pode acontecer quando ele sair da prisão, por isso preciso mudar com meus filhos”, desabafou.

Para custear a mudança, a mulher está organizando uma rifa de uma cabeceira de cama, com números vendidos a R$ 10 cada. O valor arrecadado ajudará a pagar o calção da nova residência e as despesas com frete.

As doações em dinheiro continuam sendo recebidas pelo amigo da família, Carlos Rodrigues das Neves, por meio do Pix: 418.824.072.53. Já quem puder ajudar diretamente com o leite pode entregar o produto para a família.

“Qualquer contribuição faz diferença para que possamos recomeçar em segurança, longe do agressor e com o mínimo para sustentar as crianças”, reforça a mãe.

Fonte: Topmídianews

Deixe um comentário