Vítima de 47 anos não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação)
Por: Renata Volpe

Ademar Lelis da Silva, de 47 anos, está em estado grave depois de colidir de frente com um ônibus, na tarde de sexta-feira (10), em Iguatemi, distante 414 km de Campo Grande.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada às 16h20, sobre um acidente de trânsito com vítima, do tipo colisão frontal, envolvendo um ônibus e uma motocicleta.
Ademar conduzia uma moto Honda CG 125 Fan, cor vermelha, pela rua Silvino Fernandes, nas proximidades do número 428, no sentido Sul-Norte. O motorista de ônibus de 60 anos, contou à polícia que avistou a motocicleta vindo em sentido oposto, realizando manobras em “zigue-zague” pela via.
Ao perceber o risco de colisão, o motorista do ônibus tentou desviar, invadindo a pista contrária. No entanto, o motociclista retornou abruptamente à sua faixa de origem, momento em que ocorreu a colisão frontal entre os dois veículos.
Com o impacto, o condutor da motocicleta foi arremessado ao chão e ficou em estado grave. Ele foi socorrido pela equipe do AME (Atendimento Médico de Emergência) e encaminhado para o atendimento hospitalar, sendo classificado como vaga zero para o município de Dourados.
Foi realizado o teste de bafômetro no condutor do ônibus, mas o resultado deu negativo. Ademar não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
Fonte: Midiamax
