Tio e sobrinho premeditaram o crime e cortaram gargantas das vítimas
Por: Dayane Medina

O tio e sobrinho, de 27 e 17 anos, capturados neste domingo (26), pelo assassinato do casal Cláudio e Rosimeire, no Jardim Colibri, agiram com frieza e de forma premeditada, antes de fugirem para uma fazenda, em Mato Grosso do Sul.
Segundo as investigações da Polícia Civil, o crime foi premeditado. Após confessarem o crime, os autores disseram que as horas antes, as vítimas teriam discutido com ele e feito ameaças com um facão. Durante a madrugada, os dois voltaram ao imóvel onde o casal morava, levando facas, e cometeram o assassinato com frieza e crueldade.
As vítimas tiveram esgorjamento [corte na lateral do pescoço] e morreram no local. Após o crime, tio e sobrinho descartaram as armas utilizadas e fugiram para uma fazenda, onde receberam ajuda do patrão do homem mais velho para se esconder.
Os suspeitos foram localizados por equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações) e do Garras (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros).
Durante as buscas, a polícia apreendeu facas, celulares, vestígios de sangue e um simulacro de arma de fogo. A perícia constatou que o casal foi atacado por mais de uma pessoa e com diferentes armas brancas.
Os dois foram presos em flagrante e vão responder por homicídio qualificado por motivo fútil e meio cruel. O homem de 27 anos também foi indiciado por corrupção de menores. O fazendeiro também foi autuado por favorecimento pessoal.
A Polícia Civil segue com as investigações para apurar todos os detalhes do crime e a participação de outras pessoas.
Fonte: Topmídianews
