Criança de 4 anos é internada no CTI de hospital e polícia investiga estupro em Campo Grande 

Médica acionou a polícia após a criança passar por exames

Por: Thatiana Melo

Sala de Depoimento Especial. (Foto: Henrique Arakaki/Jornal Midiamax)

A Polícia Civil investiga um caso de estupro contra uma criança de 4 anos, em Campo Grande. O menino está internado no CTI (Centro de Terapia Intensiva) de um hospital da Capital desde o último sábado (1º). O Jornal Midiamax não revelará o nome da criança nem do hospital para preservar a vítima, como preconiza o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

Conforme informações obtidas pelo Midiamax, a criança foi levada para o hospital no sábado, onde acabou sendo internada na CTI pediátrica. A médica, ao examinar o menino, notou ferimentos nas partes íntimas que poderiam ser causados por abuso sexual.

A criança ainda tinha marcas de arranhões no braço. Foi solicitada a presença da Polícia Militar no hospital e, logo em seguida, a Polícia Civil foi até a unidade de saúde. 

O menino, segundo informações, tem microcefalia e não verbaliza. A mãe relatou no hospital que o filho sofre de constipação e precisa usar medicamentos. Ela prestou esclarecimentos na delegacia e o caso segue em investigação. 

Fonte: Jornal MídiaMax

Deixe um comentário