Homem é acusado de lesão corporal após recusar ressarcir danos em veículo em Dourados

Agressor já cumpre pena em regime semiaberto

Por: Marcos Morandi

Caso de violência doméstica foi registrado na Depac (Foto: Marcos Morandi, Midiamax)

A Polícia Civil de Dourados dará prosseguimento à investigação de uma denúncia de violência doméstica ocorrida no Residencial Greenville II, onde uma mulher foi agredida e ameaçada após um desentendimento financeiro envolvendo um veículo. O caso aconteceu nesta terça-feira (11).

O suspeito do crime, que já cumpre pena em regime semiaberto na cidade, foi denunciado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), por lesão corporal dolosa e ameaça.

O conflito se iniciou após o homem, que teria pegado o carro da vítima emprestado, colidir o veículo contra um poste e se recusar a cobrir os custos do reparo.

A situação evoluiu para coação, quando o agressor ameaçou a vítima, prometendo violência física (“a arrebentaria”) e ameaçando sua propriedade através de sua mãe.

O registro policial detalha que o homem a agrediu, utilizando o portão da casa para pressionar a perna e o pulso direito da comunicante, configurando o crime de lesão corporal dolosa. A vítima expressou temor pela segurança dela e de seus dependentes

Fonte: Midiamax

Deixe um comentário