Por: Jornal Ms Agora

Na tarde da última quinta-feira (15), uma briga dentro de um quarto de motel terminou em delegacia e não foi por falta de amor, mas sim por excesso de desacordo financeiro.
Segundo relato da polícia, o gerente do estabelecimento acionou o 190 após um casal de clientes se recusar a pagar a conta. O total da hospedagem era R$282, valor que até foi aceito pelos envolvidos, um homem de 26 anos e uma mulher trans de 25. O problema começou quando a cobrança de um suposto “serviço extra” entrou na pauta: o valor de R$600 referente a um programa sexual.
A confusão escalou para agressões verbais e físicas, resultando em arranhões na mão da jovem. Segundo a versão apresentada, o valor não havia sido previamente combinado, o que, aparentemente, gerou mais tensão que o próprio programa.
Com o clima mais quente que o próprio quarto alugado, a solução foi o clássico “vamos resolver isso na delegacia”. Os dois foram encaminhados à DEPAC-Dourados para registro da ocorrência e possíveis desdobramentos judiciais.
Fonte : Jornal alerta Dourados
