Caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (20) e vítima mesmo ferida seguiu viagem até o destino final
Por: Jornal Ms Agora Fonte: Tiago Pires

Um motorista de 34 anos que conduzia um ônibus de transporte de trabalhadores da Aldeia Te’yikue para a unidade da JBS em Nova América viveu momentos de terror na madrugada desta terça-feira (20), em Caarapó, região sul de Mato Grosso do Sul.
De acordo com o relato da vítima à Polícia Civil, o ataque aconteceu na região do Saverá. O motorista parou o veículo para atender um homem que acenava à beira da estrada. Ao subir no ônibus, o suspeito — identificado como C.P., morador local e aparentemente embriagado — sacou um facão e, antes de desferir o golpe, teria dito: “Faz tempo que eu estava te procurando, agora eu vou te matar”.
O golpe atingiu o motorista na região acima do olho direito, causando um ferimento com sangramento. Mesmo ferido, ele conseguiu fechar a porta do ônibus rapidamente, impedindo novos ataques, e seguiu viagem até o destino final. Em seguida, procurou atendimento médico e registrou a ocorrência na delegacia de Caarapó.
Segundo a vítima, ele e o agressor já haviam tido uma desavença há cerca de cinco anos, quando trabalharam juntos em uma usina. Na época, não houve agressão física.
O caso foi registrado e será investigado como tentativa de homicídio ou lesão corporal grave, a depender da apuração da Polícia Civil. O motorista já manifestou formalmente o desejo de representar criminalmente contra o agressor.
O incidente reacende o alerta sobre a vulnerabilidade dos profissionais do transporte de trabalhadores e a necessidade de reforço nas medidas de segurança durante o trajeto.
